24-06-2016 Em Mineiros do Tietê, homem de 41 anos é detido após estuprar enteada

Na última segunda-feira, dia 20 de Junho, um homem de 41 anos foi detido em Mineiros do Tietê. Ele confessou ter estuprado sua enteada, uma garota de 9 anos, em Brotas. A mãe da garota e sua ex-esposa procurou a polícia no último dia 17 e relatou os fatos. Por não se tratar de situação de flagrante, ele responderá o caso em liberdade. Segundo apurado pela reportagem, o pedido de prisão sob acusação de estupro de vulnerável precisa ser realizado pelas autoridades da cidade de Brotas.
O homem, de iniciais J.M.S. , tem passagens policiais anteriores por furto e roubo. Segundo o boletim de ocorrência, ele era lavrador e residia na cidade de Brotas, porém tem familiares residentes em Mineiros do Tietê. Após ter sido flagrado pela ex-esposa com a garota, fugiu da cidade. De posse das informações e da foto do homem, foi identificado pela Polícia Militar quando transitava na região central da cidade. Foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Ao ser ouvido, afirmou que a garota se insinuava para ele. Em seu aparelho celular foram encontradas fotos com a menina. Confessou ainda que os abusos teriam começado no mês de Abril deste ano e que não teria ocorrida a conjunção carnal.

 



Esta matéria teve 292 visitas até agora. Data da publicação: 28/06/2016

Publicidade