24-06-2016 “Arraiá do Pesqueiro do Pacu”: festa registra sucesso de público

Uma das festas mais tradicionais do ano, o “Arraiá do Pesqueiro do Pacu”, novamente foi um sucesso de público. Realizada no último sábado, dia 18 de Junho, atraiu participantes de Dois Córregos e de toda a região. Assim como nos anos anteriores, sorteou um Volkswagen Fusca cheio de caixas de cerveja. O número da sorte foi o 3268 e quem ganhou foi José Fábio de Torres. Ele é morador do bairro João Viotto e estava presente na festa.
“Comprei dois convites, um pra mim e outra pra minha namorada. Deus me iluminou, ainda não caiu a minha ficha. Ano passado eu também estava na festa, do lado da mulher que ganhou e ainda brinquei: ‘passou perto’. Esse ano eu ganhei”, comentou à nossa reportagem.
“Quero deixar um agradecimento primeiramente à Deus e depois a toda equipe da organização. Já tenho um carro, um Gol, e esse Fusca vai me ajudar muito. A cerveja quero fazer um churrasco. Essa é uma festa sensacional, que está melhorando mais a cada ano. Vou aproveitar e também fazer um título para ficar sócio daqui”, brincou.
Junior Capelini, do Pesqueiro do Pacu, comentou que foram feitos investimentos na estrutura e segurança para garantir mais comodidade aos participantes. “Conseguimos novamente fazer uma festa linda, que atendeu todas as expectativas. Esse ano colocamos uma estrutura nova, mais moderna. Estamos em uma nova etapa, agradecemos todos que estão nos prestigiando e trazendo novos amigos e novas pessoas para estarem nos prestigiando. Para o ano que vem teremos mais novidades e outros eventos”, finalizou. O carro foi entregue com a documentação já em nome do ganhador.



Esta matéria teve 326 visitas até agora. Data da publicação: 28/06/2016

Publicidade