01-07-2016 Polícia Civil realiza homenagem

A polícia Civil de Dois Córregos através do delegado Dr. Gláucio Eduardo Stocco realizou uma homenagem ao delegado Guerino Solfa Neto que foi morto no último sábado (25), com 8 tiros, dois deles na cabeça, depois que saía de uma festa em uma chácara.
Ele era chefe da unidade de inteligência do Deinter 5, de Ribeirão Preto, um dos setores mais importantes de investigação da Polícia Civil, a homenagem e ao mesmo tempo um protesto foi realizada na cidade na última segunda-feira 27 de junho.A homenagem foi transmitida ao vivo pela Rádio Cultura Regional durante o programa Jornal Regional, apresentado pelos jornalistas Marcio Mageste e Ricardo Pereira.
As sirenes das viaturas foram acionadas e alinhadas à frente da delegacia de polícia de Dois Córregos, na ocasião Dr. Gláucio fez questão de frisar principalmente a dor da perda de um colega de profissão que foi assassinado com requintes de crueldade, e mandou o seguinte recado “essa manifestação é realizada por todas as Delegacias do Estado de São Paulo ao meio dia, todos se comprometeram em fazer essa homenagem para demonstrar que a Polícia Civil está unida, está forte para combater a criminalidade e não vamos permitir que esses bandidos, criminosos, façam frente às forças do Estado”, comentou ao vivo pela emissora de Rádio.



Esta matéria teve 289 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7