01-07-2016 Rebeca Beck Yamada: cantora faz sucesso no Japão

Receba Beck Yamada, tem 18 anos e foi embora ainda muito novinha para o Japão. Tem suas raízes aqui no Brasil, na cidade de Dois Córregos. Hoje ela é um talento artístico, com grande potencial e em franco crescimento: além de cantora, é atriz e modelo.
“Eu fui para o Japão com sete anos de idade. Sempre gostei de cantar, dançar, essas coisas de musical. No meu aniversário de 15 anos, quando eu cantei Adelle, foi que eu percebi que era realmente isso que eu queria para mim”, contou à nossa reportagem.
Desde os três anos ela já fazia trabalhos para novelas, comerciais e participações em programas ao vivo. “Comecei primeiro como atriz, a trabalhar na televisão. Daí as oportunidades começaram a surgir”, acrescentou.
Ela participou de um programa de jovens talentos, semelhante ao The Voice Brasil, e foi a ganhadora. “Quando anunciaram o meu nome foi inesquecível, eu não acreditei. Me arrepiei toda e a ficha não caiu na hora”, relatou. Como prêmio ganhou um troféu, dinheiro, uma passagem de ida e volta para o Brasil, um clipe e um ensaio de fotos. “E, a partir daí, cada vez mais passei a ser reconhecida pelas pessoas nas ruas. Tive mais oportunidades e comecei a conhecer várias pessoas. Acho que ainda estou no começo da carreira”.
Em visita à Dois Córregos, ela esteve nos estúdios da Rádio Cultura Regional AM. Contou sobre sua ligação com a cidade e a vontade de viajar pelo mundo. “Eu amo muito Dois Córregos, vivi até os dois anos. Pretendo voltar de novo, várias e várias vezes. Vivo no Japão, sou metade brasileira e metade japonesa. Minha família é misturada também, minha mãe é brasileira com italiano e meu pai brasileiro com japonês. Tenho avôs, primos e primas que moram aqui. Tenho muita saudade daqui, mas hoje não sei se eu tenho vontade de voltar. Ainda sou um pouco indecisa e deve ser por causa da idade também. Tenho vontade de viajar, hoje estou sonhando alto, mas gostaria de conhecer muitos lugares no mundo todo”.
Questionada pelo repórter Ricardo Pereira se gostaria de deixar um recado para os familiares, fãs e amigos, ela não titubeou: “Não desista dos seus sonhos por mais que seja difícil. Pode parecer batido falar isso, mas não existe segredo”, finalizou.

 



Esta matéria teve 296 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade