01-07-2016 Prefeito assina convênio para construção de 163 casas

 O governador Geraldo Alckmin assinou nesta quarta-feira, 29, no Palácio dos Bandeirantes, convênios para a construção de 23.649 novas unidades habitacionais distribuídas em 222 empreendimentos. O ato representa um investimento de R$ 2,3 bilhões nos 192 municípios que serão beneficiados com essas moradias.
Dois Córregos foi contemplada na assinatura do convenio com 163 casas, uma das maiores conquistas da região, somando mais de 16 milhões de Reais.
O prefeito Chico Telles esteve em São Paulo no Palácio e participou da assinatura do convenio “conquistamos para Dois Córregos uma obra muito importante com um valor nunca imaginado, fruto de um trabalho no inicio de meu mandato, é gratificante ver a alegria da nossa gente com esse beneficio”, frisou o prefeito.
Duas áreas, que somam aproximadamente 54 mil metros quadrados foram adquiridas no prolongamento da Avenida Lucélia, nas imediações das Chácaras Santo Antônio (altos do Jardim Paulista). Com a assinatura do convenio pelo governador e o prefeito, a conquista está garantida e o próximo passo é o inicio das construções, o projeto prevê a construção de 163 casas, os recursos disponibilizados para a viabilização vem por parte da CDHU.
Morar Bem, Viver Melhor
“Morar Bem, Vive Melhor” é a marca do Governo do Estado de São Paulo que passa a reunir todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas. “O nome representa a preocupação em trabalharmos para proporcionar não apenas a aquisição da casa própria, mas sim, uma verdadeira melhoria na vida das pessoas”, afirma o secretário de habitação, Rodrigo Garcia.

 



Esta matéria teve 294 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade