08-07-2016 Mulher de 39 anos procura o pai que nunca conheceu

Uma moradora de Dois Córregos tem o sonho de conhecer seu pai. Ela procurou a reportagem do Jornal “O Democrático” e a Rádio Cultura Regional para pedir ajuda em sua busca. Lindalva Gonçalves Dias, tem 39 anos e mora na Fazenda Santa Cecília, na zona rural. Ela relatou que é natural da cidade de São João do Ivaí no Paraná e que nunca chegou a conhecer seu pai. “Eu tinha nove meses quando minha mãe largou dele. A última vez que foi visto ele estava em Curitiba, depois disso eu nunca mais soube”, contou.
Ainda segundo ela, o pai tentou procurar a família com parentes que ainda moram no Paraná. Porém, eles não souberam informar. “Minha tia não soube explicar onde a gente morava aqui. Ele falou que estava no mesmo lugar onde morou com a minha mãe”, acrescentou.
O nome do pai de Lindalva é José Gonçalves Dias. Ela acredita que hoje ele tem aproximadamente 70 anos, é moreno e de baixa estatura. “Tenho muita vontade de conhecê-lo, é  o sonho da minha vida. Eu fico pensando, fico desesperada. Mesmo depois de tantos anos eu tenho certeza que reconheceria ele”, afirmou.
Lindalva não tem fotos do pai, somente o desejo em seu coração. “Meu irmão lembra dele. E minha mãe fala que ele é parecido com meu irmão. Nada é impossível e, eu quero correr atrás desse sonho”, finalizou.



Esta matéria teve 291 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade