15-07-2016 Torrinha: Moradores revitalizam praça com apoio da Prefeitura

As moradoras do bairro Santa Elisa se mobilizaram para revitalizar a pequena praça de Santo Expedito localizada na esquina entre a Avenida José Clemente e a Rua João Trigo.
Maria Banzato, Ana Cláudia Cardoso e Débora Boni, as idealizadoras da reforma, contaram com o apoio da mão de obra da Prefeitura de Torrinha, alguns comerciantes e amigos que doaram materiais de construção, mudas de árvore, plantas e nova grama.
A Prefeitura ainda providenciou a instalação de dois bancos para descanso dos pedestres. Antes, em 2010, a administração já havia feito a instalação das lâmpadas no local.
O vice-prefeito, Gil Botteon, visitou o local das obras e cumprimentou as moradoras pela iniciativa “É muito importante que os cidadãos se conscientizem de que a comunidade precisa abraçar os equipamentos públicos zelando por ele. Um local desse dificilmente será vandalizado porque todos sabem que há pessoas que cuidam e o vigiam”, disse.
Em 2014, os moradores da Vila Balbina também se organizaram para revitalizar a Praça Franco Marolla, que passou a ser um modelo de cuidado e capricho dos moradores.

 



Esta matéria teve 297 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade