15-07-2016 Mineiros do Tietê: Administração entrega nova escola para a comunidade

A administração municipal de Mineiros do Tietê entregou no dia 1º de Julho obra: a nova Creche/Escola Professora Lúcia Bernardette Zugliani Toniato. A obra recebeu investimentos de mais de R$ 1,4 milhão através de parceria com o Governo do Estado. A escola aqui inaugurada atenderá os moradores do Núcleo Antônio Soares de Godoy e adjacências. A realização é da administração 2013-2016.
O espaço conta com seis salas de atividades, além de berçário, espaço para repouso, secretaria, espaço de material pedagógico, diretoria, sala de usos múltiplos, fraldário e lactário. A infraestrutura tem ainda cozinha, lavanderia, banheiros e copa. O espaço interno conta com pátio coberto e reservatório de água. A escola tem capacidade para atender aproximadamente 150 crianças, de 0 a 4 anos.
“Agradeço a todos os presentes, em especial aos familiares da homenageada, representados na pessoa do Sr José Roberto Toniato; aos vereadores; equipe escolar e toda comunidade que compareceu para conhecer este novo espaço”, comentou o prefeito municipal.



Esta matéria teve 298 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade