15-07-2016 Prefeito Chico Telles declara que não irá concorrer à reeleição

Em entrevista à Rádio Cultura Regional AM, na manhã de ontem, o prefeito de Dois Córregos, Chico Telles, declarou que não irá concorrer à reeleição.
Durante o programa “Jornal Regional”, comandado pelos apresentadores Ricardo Pereira e Márcio Mageste, ele apresentou diversas frentes de trabalho que foram realizadas desde o ano de 2013. “A população pode esperar de mim muito trabalho, comprometimento e dedicação até o final do mês de Dezembro. Eu saio com a sensação de dever cumprido, sei que a população ainda vai colher bons frutos por 30, 40 anos. Fiz muita gestão e pouca política”, comentou.
“Hoje tenho satisfação de falar de tantas melhorias que realizamos, na área da saúde, educação, a renovação da frota de veículos e maquinários, o circular gratuito, a farmácia central, a conquista do poço profundo, a atenção especial que dedicamos para o bairro Guarapuã, as oportunidades de qualificação profissional, a criação da Guarda Municipal, melhorias de iluminação pública, doação de áreas do Distrito Industrial, entre tantas outras coisas... Tivemos muito respeito ao dinheiro público e vontade de fazer o que fosse melhor para a comunidade. Tenho muito trabalho e questões a ser consolidadas, vou honrar cada voto que recebi até o último dia deste ano”, afirmou ainda o prefeito.
“Desde o início eu tive a intenção em atuar em diversas frentes. Fiz um projeto de trabalho para quatro anos e sinto que foi tempo suficiente para executar essas ações. Acredito que minha missão política está cumprida, estará finalizada em dezembro”, acrescentou.
Sobre os planos de futuro, Chico Telles comentou que pretende retornar à carreira de delegado. “A administração que fizemos aqui foi arrojada e inovadora e isso trouxe muito reconhecimento externo. Tenho convite de trabalhar no Governo Estadual junto ao governador Geraldo Alckmin ou ainda no Governo Federal com o presidente Michel Temer. Existe essa possibilidade, vou avaliar junto com a minha família e decidir no momento oportuno. Deixo boa sorte para os candidatos que irão disputar o pleito agora em outubro. Me coloco à disposição da população e de toda a comunidade, vou sempre querer o bem da cidade e lutar por isso”, finalizou.



Esta matéria teve 292 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade