22-07-2016 Projeto “Mãos Unidas” oferece diversas atividades gratuitas

O projeto “Mãos Unidas” será iniciado na próxima segunda-feira, dia 25 de Julho, no bairro Guarapuã. Nesta data serão abertas as inscrições para diversas atividades que serão realizadas. As vagas são limitadas e as atividades não terão custos para os participantes.
As inscrições serão realizadas no período de 25 a 29 de Julho, das 14h às 19h, na creche (ao lado do Posto de Saúde). É necessário apresentar os seguintes documentos: CPF e RG e os menores de 18 anos devem  ir acompanhados  por um responsável. “O projeto Mãos Unidas foi desenvolvido por três estudantes de Psicologia. Vamos oferecer cursos profissionalizantes, oficinas psicopedagógicas, esportivas, culturais e artesanais. Estamos buscando uma melhor qualidade de vida para a população do bairro Guarapuã, mas está aberto para a participação do público de Dois Córregos também”, explicou Cibele Vaso Vasques à nossa reportagem.
Todas as atividades são realizadas por voluntários. Eles também deram início a eventos e campanhas para arrecadar dinheiro para as atividades. Quem quiser ajudar como voluntário também pode entrar em contato com o grupo. O início das atividades será no mês de Agosto.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 99164-6612 (Cibele) ou 98156-7259 (Fábio).
- Cursos gerenciais
- Reforço escolar
- Oficinas psicopedagógicas (para alunos de 5 a 10 anos)
- Oficinas com crianças e adolescentes com deficiência intelectual
- Oficinas com o tema “Primeiro emprego” (para adolescentes de 14 a 18 anos)
- Esporte (crianças e adolescentes)
- Ginástica aeróbica (a partir dos 12 anos)
- Dança (crianças e adolescentes)
- Zumba (a partir dos 12 anos)
- Artesanato
- Oficinas sobre reeducação alimentar
- Teatro

 



Esta matéria teve 339 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade