29-07-2016 Estelionatário tenta aplicar golpe

Um estabelecimento comercial de Dois Córregos foi vítima de tentativa de golpe na última semana. O funcionário desconfiou da atitude do suposto cliente e procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem entrou em contato por telefone para realizar a compra de seis latas de tinta. Após a negociação, o suspeito informou que realizaria o pagamento no valor de R$ 1.438,80, referente à compra, por meio de depósito na conta da empresa.
No dia seguinte, o comprador entrou em contato novamente com a loja para informar que havia realizado uma transferência errada para a conta do estabelecimento. Segundo ele, que se identificou com um nome diferente do dia da compra, havia transferido o valor de R$ 9.980,00 e pediu para que o dono da loja estornasse a diferença para a conta dele.
Em consulta à conta da empresa, não foi constatado nenhum depósito no valor informado. Diante dessa situação, o funcionário suspeitou se tratar de uma tentativa de golpe.
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência, mas até o momento o suspeito não foi identificado. O caso continua sendo investigado.



Esta matéria teve 285 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7