29-07-2016 Festa da Macadamia oferecerá atrações nos dias 9, 10 e11 de setembro

A IIII Festa da Macadamia será nos dias 9, 10 E 11 de setembro em Dois Córregos. A realização é do Instituto Usina de Sonhos, através do presidente Dr. José Eduardo Mendes Camargo e em parceria com a Prefeitura Municipal e empresa QueenNut Macadamia, através da empresária Maria Teresa Egreja Camargo (Teca).
As atrações serão realizadas nos dias 9, 10  e 11 Setembro, na Praça Arthur de Carvalho (nas proximidades da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo). A programação é também aberta à participação da comunidade local. Serão realizadas palestras técnicas, haverá exposição de máquinas e implementos agrícolas, concurso gastronômico, participação dos artesãos locais expondo seus produtos e visita à empresa QueenNut Macadamia, etc.
A festa contará ainda com a participação das entidades sociais do município, que serão responsáveis pela praça de alimentação. Todas as barracas comercializarão receitas que incluam noz macadamia. Haverá shows todas as noites e a praça de alimentação funcionará todos os dias da festa. A comunidade tem abraçado a iniciativa e só tem a ganhar com esse evento. Estamos plantando uma semente para outros eventos futuros, apresentando Dois Córregos como uma cidade diferente e que não se rende ao pessimismo que o País inteiro vive neste momento”, comentou Dr José Eduardo Mendes Camargo.
Sobre a Noz Macadamia/ O cultivo da rainha das nozes, a Noz Macadamia, foi iniciado em Dois Córregos há aproximadamente 25 anos. A iniciativa surgiu da visão pioneira do empresário Dr. José Eduardo Mendes Camargo e de sua esposa, Maria Teresa Egreja Camargo (Teca). Hoje a QueenNut Macadamia é referência em qualidade e produtividade, beneficiada pelo clima ideal, excelente infraestrutura e pela mão de obra de qualidade presente na região.
O objetivo da empresa é oferecer produtos de qualidade, mantendo sempre um alto padrão, sinônimo de seriedade na produção e respeito aos clientes.



Esta matéria teve 285 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade