05-08-2016 1° Pedala Torrinha reúne diversos ciclistas

A 1° edição do ‘Pedala Torrinha’, reuniu um grande número de ciclistas do centro da cidade até o Mosteiro do Paraíso no último sábado, dia 30 de julho. A organização foi do Departamento de Esporte & Lazer em conjunto com o Departamento de Turismo & Cultura.
Na chegada ao destino, os esportistas foram recebidos pelo padre Nilton Marques, participaram do sorteio de vários brindes oferecidos pelo comércio local, além de curtirem um show da banda Cogere. Antes da chegada os ciclistas fizeram uma pausa na capela Santa Cruz do Gafanhoto onde foram servidos de um lanche. Duas viaturas da Polícia Militar acompanharam os ciclistas na ida e na volta garantindo a segurança e o suporte a todos.
“Esperamos que seja o primeiro de muitos eventos semelhantes a esse. Ficamos muito contentes com a participação e o empenho de todos para a realização desta primeira edição”, comentou o diretor de Esportes, Jéfferson Locatelli.
"Foi um grande sucesso essa primeira pedalada. Torrinha é uma cidade propícia a esse tipo de evento pela sua diversidade de opções turísticas e culturais. Tenho certeza que haverá muitas outras. Quero agradecer ao Padre Nilton pela recepção, a banda Cogere, aos apoiadores do comércio local e à Polícia Militar que deslocou duas viaturas para o evento", comentou a diretora de Turismo, Rose Vasselo.
A ideia é que o evento se torne periódico na cidade visitando outros pontos turísticos. O Mosteiro é hoje um dos locais mais visitados por turistas em Torrinha.
Apoiaram o evento : Tecnoton, Confecção Luiza, Eco Resort Recanto Alvorada, Cogere, Mário Bike, Academia Corpus, Academia Qualidade & Vida, Vera Vasselo Semi Jóias, Óticas Nicole, Erva Doce, Victor Motors e Wizard.

 



Esta matéria teve 299 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade