12-08-2016 Torrinha: Escola Agrícola passa por melhorias no período das férias

Os alunos que retornaram das férias nesta segunda-feira, 01/08, encontraram uma Escola Agrícola com diversas novidades e melhorias. No período do recesso de julho foram feitas várias intervenções através da diretoria da escola como pintura, jardinagem, limpeza, instalação de pisos e novos equipamentos que vão melhorar o trabalho dos funcionários e dar mais conforto aos alunos.
A diretora da Escola Agrícola Ismael Morato de Almeida Lara, Ana Maria Franco de Moraes e a coordenadora, Mariana Superti, agradeceram e parabenizaram a todos os envolvidos pelo empenho. “Essa mobilização de todos é muito importante para despertar o sentimento de que a escola é um bem de todos e que precisamos zelar por ela. Quero parabenizar a todos os que doaram seu tempo e esforço de alguma forma pela nossa querida Agrícola”, afirmou Ana.
O principal detalhe é que todos os recursos foram arrecadados pela própria escola durante a Quermesse realizada no mês passado que contou com um grande público e foi organizada por diretores, funcionários, professores e alunos.

 



Esta matéria teve 292 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade