12-08-2016 Obras da última etapa da Avenida Albino Candiotti

Teve início no dia 01/08, as obras da última etapa de construção da Avenida Albino Candiotti, uma das marginais da SP-197. Serão quase 900 metros de prolongamento desde o trevo principal (atrás da Rodoviária) até o cruzamento com a Rua Irene Lacerda.As primeiras providências serão a terraplanagem por onde passará a nova avenida. A previsão é que em outubro a intervenção esteja concluída.
A obras acontecem em três fases: recapeamento, alargamento e prolongamento. Na primeira foi recapeado o trecho entre a Rua Capitão Alberto Mendes Jr. até a Rua Dorival Andrade. No mesmo trecho a avenida também foi alargada, aumentando o seu leito carroçável. O último, o atual, vai ligar toda a margem esquerda do município desde o Centro Hípico até a Avenida Salim Farah Maluf.
A empresa Stavias, responsável pelas obras também está fazendo as calçadas de toda a avenida conforme previsto no convênio. Futuramente a avenida deverá também dar acesso ao trevo no sentido Dois Córregos – Santa Maria da Serra, facilitando ainda mais o escoamento.O prefeito Thiago Rochiti, acompanhado do vice, Gil Botteon e o diretor de Obras, Gustavo Canola acompanharam o início dos trabalhos.“Nosso município está fazendo a sua parte. Já construímos a marginal do lado direito (Avenida Dom Pedro I) e iremos terminar este lado. Ainda vamos recapear e asfaltar a Avenida João Paulo II deixando a cidade mais bonita e segura aos motoristas” comentou o prefeito.
Segundo Rochiti, a obra é um compromisso firmado com o Governo do Estado para duplicação da SP-197 (em frente a cidade) anunciado pelo Governador Geraldo Alckmin em sua visita a Torrinha em fevereiro deste ano.



Esta matéria teve 290 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade