19-08-2016 Homem realiza disparos de arma após reclamações de perturbação

A Polícia Civil de Dois Córregos registrou o boletim de ocorrência após um homem de 68 anos realizar o disparo de uma arma de fogo para o alto. O fato aconteceu na Avenida Helcy Bueno Faulin, nas proximidades do Ginásio de Esportes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram o fato e se deslocaram até o local. Foi identificado o autor dos disparos, P.M., de 68 anos, residente nas imediações. A arma e munições foram apreendidas. O homem tinha o registro da arma, porém vencido desde agosto de 2013.
Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Torniolli e Alessandro, o homem relatou que estava no seu limite, pois não agüentava mais chegar na sua residência e visualizar várias pessoas nas proximidades. Disse ainda que efetuou os disparos para o alto para tentar resolver, pois há vários meses, diversas pessoas desconhecidas por ele ficam ali perturbando seu sossego. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia e posteriormente liberado.



Esta matéria teve 300 visitas até agora. Data da publicação: 22/08/2016

Publicidade