26-08-2016 Dois Córregos tem novo delegado

A Polícia Civil de Dois Córregos recebeu nesta semana o novo delegado titular, Márcio Leandro Moretto. Ele atuava no município de Ibitinga e substituirá o delegado Gláucio Eduardo Stocco, que compõe agora a equipe de policiais civis de Jaú.
Márcio Moretto já está no comando e deverá prosseguir com o trabalho de Stocco. “A principal meta de trabalho é dar continuidade à gestão do doutor Gláucio, que era muito elogiada pela delegacia seccional. A ideia é dar andamento ao serviço da polícia e procurar estar à altura do colega que antecedeu”.
À população, o novo delegado afirma que poderá contar com a polícia. “O recado é que as pessoas contem com a gente. As portas vão estar abertas para todo mundo. Vou atender pessoalmente cada pessoa que me procurar”, diz Moretto.
O delegado que é da região conta que sempre quis trabalhar em Dois Córregos. “Há muito tempo queria trabalhar nessa cidade. É uma alegria enorme estar aqui nessa função. Ainda estou conhecendo o município, mas posso garantir que me alegra muito estar aqui. Espero executar meu serviço à altura do que a cidade merece”, afirma.
Com relação ao trabalho, Moretto garantiu que fará o que for preciso para manter a ordem e garantir a segurança da sociedade. “Se precisar fazer trabalho burocrático atrás de gabinete, eu vou fazer, mas se for preciso também vou entrar em casa de bandido, chutar a porta e prender. Eu vou fazer o que tiver que ser feito para garantir a ordem e a segurança. E, aproveito para agradecer mais uma vez, a recepção que estou tendo aqui”, concluiu.

 



Esta matéria teve 297 visitas até agora. Data da publicação: 27/09/2016

Publicidade