26-08-2016 Adolescente foi sepultada sem identificação

O corpo da adolescente encontrada morta foi sepultado no Cemitério Municipal no último sábado, dia 20. Ela foi localizada na Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), que liga Jaú a Brotas, nas proximidades do quilômetro 155 no dia 13 de Agosto.
Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Dr Gláucio Eduardo Stocco, a Polícia Civil aguarda o resultado dos exames necroscópicos e toxicológico para tentar esclarecer a causa da morte. Além disso, também foi solicitado o exame de identificação datiloscópica, pelas digitais. A identidade da jovem permanece sem identificação.
Conforme apurado pela reportagem, desde a divulgação da localização do corpo da jovem, familiares de garotas desaparecidas nas cidades de Jaú, Marília e Agudos entraram em contato com a Delegacia de Polícia. Porém, as suspeitas não se confirmaram, ou pelo reaparecimento das meninas ou pela identificação negativa do corpo.
A garota foi encontrada deitada de barriga para cima e apresentava hematomas no pescoço e no pulso, além de um sangramento na testa, bem como escoriações na barriga e na perna. A jovem é de cor parda, trajava uma blusa com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, uma bermuda azul clara, duas calcinhas e estava descalça. Até o fechamento desta edição, na tarde de ontem, o caso continuava sob investigação.

 



Esta matéria teve 298 visitas até agora. Data da publicação: 27/09/2016

Publicidade