09-09-2016 Justiça Eleitoral orienta sobre propaganda

A Justiça Eleitoral realizou reunião com os candidatos de Dois Córregos. O juiz eleitoral da comarca de Dois Córregos, Ju Hyeon Lee, convidou os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores para orientar sobre a propaganda eleitoral.
Rosane Cristina da Silva, chefe do Cartório Eleitoral, explicou que também participaram do encontro os diretores de partidos. “Essa reunião foi basicamente para tratar sobre propaganda eleitoral. O objetivo foi deixar claro que o juiz eleitoral espera que todos os candidatos ajam com ética, responsabilidade, no cumprimento da lei e que a Justiça Eleitoral está aqui para defender a população de Dois Córregos, para garantir a legitimidade das eleições e coibir ações criminosas”, frisou.
Os candidatos foram orientados sobre as infrações e punições aos transgressores das leis eleitorais. “As infrações serão punidas na forma da lei. É o nosso papel fiscalizar. Se é errado comprar o voto, também é errado o eleitor receber qualquer vantagem. Aquele que for pego oferecendo um benefício ao eleitor, seja ela qual for, gasolina, cesta básica, uma camiseta, entre outros e, se a Justiça Eleitoral apurar, essa pessoa vai ser punida, assim como também a pessoa que recebeu”, finalizou. As denúncias dos eleitores podem ser feitas diretamente no Cartório Eleitoral ou no site www.tre-sp.jus.br. Não é permitida denúncia anônima.  
O Cartório Eleitoral está localizado na Avenida José Alves Mira, número 18, no Centro. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h e de sábado e domingo: das 13h às 19h.



Esta matéria teve 303 visitas até agora. Data da publicação: 27/09/2016

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7