09-09-2016 Família desesperada precisa de ajuda

Uma família desesperada precisa de ajuda da população de Dois Córregos. Dayane Patrícia de Oliveira procurou a reportagem do jornal “O Democrático” pois seu filho nasceu sem o ânus. Muitas pessoas comovidas tem ajudado a mãe do garotinho, porém, algumas campanhas foram realizadas em seu nome e, o que foi arrecadado não foi entregue.
“Meu filho nasceu prematuro, com oito meses. E com dois dias de vida, a médica percebeu na UTI que ele não tinha a perfuração do ânus. Ele já passou por uma cirurgia em Bauru e temos todos os dias que realizar um procedimento para a cicatrização. Estamos passando por uma fase difícil”, relatou.
O casal era morador da cidade de Lins e diz que em Dois Córregos tem conseguido apoio através da Assistência Social, da Saúde e do Conselho Tutelar. “Só que não está sendo suficiente. Meu marido está desempregado e eu estou grávida. Estamos precisando de fraldas, leite, de um carrinho, uma cama de solteiro, de roupinhas, de muitas coisas”, contou ao repórter Ricardo Pereira.
Quem quiser ajudar pode entregar as doações diretamente na Rádio Cultura Regional ou no endereço da família, na Rua Rincão, 191, no Jardim Paulista. 



Esta matéria teve 297 visitas até agora. Data da publicação: 27/09/2016

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7