16-09-2016 Preso em flagrante após ameaça e disparo de arma

Um homem foi preso sob acusação de Violência doméstica. O caso aconteceu no último dia 6 de Setembro, por volta das 20h, na Rua São Manuel, no Jardim Bela Vista II. Segundo dados do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de um chamado de uma mulher que alegava que seu convivente estava violento e inclusive, teria tentado matá-la fazendo disparo de arma de fogo no interior da residência. Foi informado aos policiais as características do homem e os policiais iniciaram o patrulhamento. Logo em seguida, o acusado, P.C.S., de 29 anos, vulgo “Cowboy”, foi localizado nas proximidades. De início, ele ofereceu resistência aos policiais e foi preciso o uso de força física para poder realizar a revista pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele naquele momento.
Pouco depois, a convivente de P. e sua mãe saíram da residência e relataram aos policiais que ele havia realizado os disparos de arma de fogo. P. foi conduzido à Delegacia de Polícia, mas ele negou ter efetuado os disparos e confirmou somente que houve uma briga entre eles.
A mulher contou aos policiais que P. chegou em casa “estranho”, acrescentou ainda que em tempos anteriores já teria sido agredida por ele e que tinha sido ameaçada, pois ao ver que ela iria tomar banho ele teria dito “que aquele seria o último banho dela”.
Após isso, Paulo teria buscado uma faca, que estava em sua bolsa de pescaria, na garagem da residência. Ao perceber, a mulher se trancou dentro da casa. Momento esse em que P. começou a chutar a porta da casa, danificando-a e sacou de uma arma de fogo (que estava em sua cintura) e realizou o disparo. A mulher contou ainda que estavam na residência naquele momento, sua mãe, bem como seu filho, de 3 anos. Ao notarem que P. ainda ficou rondando a residência, elas acionaram a PM.
A arma de fogo usada estava escondida no fundo da casa, no meio de uma bananeira, sendo um revólver calibre 32. Após a discussão, o homem teria ido até um bar, cerca de três casas para baixo de onde reside, e ali, em uma camisa que ele trajava e estava na cadeira também foi localizada a faca. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita. 



Esta matéria teve 297 visitas até agora. Data da publicação: 27/09/2016

Publicidade