23-09-2016 Polícia investiga causa da morte de bebê de 16 dias

A Polícia investiga as causas da morte de um bebê de 16 dias. O caso aconteceu em uma propriedade na zona rural de Dois Córregos, por volta das 10h, no último domingo, dia 18 de Setembro.
Conforme dados do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada ao hospital local logo após os familiares darem entrada com o bebê, do sexo masculino em óbito. Como o médico de plantão não soube informar a causa da morte, ele solicitou que o corpo da criança fosse encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jaú para verificação da causa da morte. A criança nasceu no dia 02 de Setembro de 2016 e o caso foi registrado como Morte suspeita.
Em depoimento, a mãe relatou que deu de mamar ao bebê por volta das 6 horas e que também deu um pouco de chá de camomila. Porém, um pouco depois, quando voltou ao berço encontrou o garotinho arroxeado e frio. Momento este que pediram socorro e o levaram para atendimento. Porém, o bebê já havia falecido. O delegado titular Dr Márcio Leandro Moretto aguarda o resultado dos exames necroscópicos e toxicológicos para dar continuidade às investigações e assim, possa determinar a causa da morte do bebê.



Esta matéria teve 294 visitas até agora. Data da publicação: 27/09/2016

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7