07-10-2016 Ruy Favaro é o novo prefeito da cidade de Dois Córregos

Eleito com 62,39% dos votos válidos, o advogado Ruy Diomedes Favaro, de 36 anos, assume a prefeitura de Dois Córregos a partir do dia 1º de janeiro de 2017. O dois-correguense, que por 12 anos atuou na Câmara, conquistou 8.516 votos e já se prepara para assumir a administração municipal no próximo ano. O novo prefeito afirma estar orgulhoso do resultado conquistado com a campanha e com a confiança da população. “Estamos orgulhosos com a credibilidade e sustentabilidade política que nós obtivemos no resultado na urna. Isso nos dá garantia de que a nossa proposta é correta, é séria e que as pessoas acreditaram na mudança e nos deram uma chance. Teremos um estilo novo administrativo e uma política nova, que temos certeza que ao colocarmos em prática, as pessoas vão gostar”, diz.
Ruy Favaro exalta os apoios conquistados e a importância deles para a sua administração. “Estou feliz, principalmente, pelos apoios que estamos conquistando nesse momento de transição. Eles serão fundamentais para que a gente chegue no dia primeiro de janeiro com condições de dar continuidade ao serviço básico público e iniciar uma ideia nova, que projetamos colocar em prática”, conta.
Apesar da vantagem expressiva sobre o candidato adversário, Ruy tem conhecimento de que ainda precisa conquistar o apoio de uma parcela significativa da população. “Meu grande abraço às 8.516 pessoas que confiaram, inicialmente, na nossa proposta. Mas, fica aqui, o meu grito de apelo para que os demais realmente compreendam que o nosso objetivo é fazer um trabalho justo e de igualdade. Peço que nos deem um voto de confiança, pois somos pessoas boas querendo fazer um trabalho novo por Dois Córregos, com projetos diferentes e que, com certeza, vão contribuir para a melhoria de todos e o desenvolvimento da cidade”.
Entre as propostas de governo, o novo prefeito destaca a composição das entidades do município e das lideranças políticas. “Para realmente a gente apresentar uma gestão participativa, que no momento requer a superação de dificuldades orçamentárias e econômicas do município”. Além disso, Ruy deverá valorizar a participação dos munícipes, o que considera um progresso para a cidade. “Teremos uma maior colaboração da população em opções de estudo, trabalho e lazer em Dois Córregos. Durante a campanha nós percebemos que o povo quer ser ouvido e vamos estar acessível para ele, para compreender melhor as prioridades individuais das pessoas, e, principalmente, para atender com mais humanidade quem precisa do serviço público”, finaliza.



Esta matéria teve 298 visitas até agora. Data da publicação: 10/10/2016

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7