07-10-2016 Zé Vendramini é reeleito em Mineiros do Tietê

O atual prefeito de Mineiro do Tietê, Zé Vendramini, foi reeleito no último domingo com 49,26% dos votos válidos. Ele concorreu ao cargo do executivo com os adversários políticos Gustavo Chitinha (45,02%), Edmilson Eufrásio (5,72%) e João Sanchez (0%). Zé Vendramini contabilizou 2.473 votos e garantiu a sua permanência na administração municipal pelos próximos quatro anos.  
O prefeito comemora a vitória e garante que o voto de confiança aumentou, ainda mais, a responsabilidade. “Nunca deixamos de ser responsável, mas fomos referendados duas vezes e temos que honrar esses votos. De todos os prefeitos que lançaram a candidatura, apenas 23% conseguiram ser reeleitos e estamos muito felizes de estarmos incluídos nesse percentual. Agora temos um compromisso ainda maior de provar que a população fez a escolha certa em nos manter na prefeitura. Vamos honrar esses votos e fazer ainda mais do que já fizemos”, garante Vendramini.  O chefe do executivo continua com o trabalho e já busca novos apoios financeiros. “Mandei pedido de verbas para deputados e estamos sempre pensando em melhorar a nossa cidade. Temos um projeto de 800 empregos durante a minha gestão e, com certeza, vamos atingir esse índice com facilidade. Nós já estamos trabalhando para asfaltar o distrito e, assim, as fábricas podem se mudar para lá. Além disso, estamos em contato com uma empresa na área de calçados, que pode vir para a cidade e gerará cerca de 300 empregos. Estamos firmes nisso e já começamos a reforma do prédio para que as atividades da fábrica comecem no ano que vem”, conta.
Zé Vendramini foi candidato à prefeito em Mineiros do Tietê pelo partido PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) com o número 45.

 



Esta matéria teve 294 visitas até agora. Data da publicação: 10/10/2016

Publicidade