14-10-2016 QueenNut representada em evento regional em Bauru

O Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o Sindicato Rural de Bauru e a Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) realizaram no último dia 6 de Outubro, no Obeid Plaza Hotel em Bauru, a apresentação do Programa “Campo ao Consumidor – Maior eficiência e produtividade ao produtor rural”. O evento teve como objetivo reunir produtores rurais da região de Bauru ligados à fruticultura e olericultura. O programa é realizado também com apoio da Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Direcionado para produtores rurais de Olericultura e fruticultura, o encontro também tratou sobre a importância da certificação orgânica como ferramenta de competitividade, individual e coletiva.
O diretor da empresa QueenNut Macadâmia de Dois Córregos, Pedro Toledo Piza, esteve presente e também proferiu palestra sobre o cultivo da noz, trabalhos de expansão do cultivo da cultura e tendências de mercado. Ele apresentou ainda os resultados de rentabilidade e a macadâmia como diversificação da cultura agrícola.



Esta matéria teve 292 visitas até agora. Data da publicação: 18/10/2016

Publicidade