14-10-2016 Cavalgada em louvor a Nossa Senhora Aparecida reúne aproximadamente 600 participantes

No último dia 12 de Outubro aconteceu a 16ª edição da tradicional Cavalgada de Dois Córregos, em louvor a Nossa Senhora da Aparecida. Segundo a organização, aproximadamente 600 participantes estiveram presentes, vindos também de diversas cidades da região.
“Só temos que agradecer a todos que compareceram, principalmente àquelas pessoas que foram para as ruas para assistir a passagem dos cavaleiros e nos aplaudiram. Esses que gostam da cavalgada e apóiam o evento”, comentou Luiz Antonio Pavan, da organização à nossa reportagem.
O trajeto foi iniciado na Avenida Luiz Faulin Filho, nas proximidades da Balança Municipal, percorreu diversas ruas da cidade e finalizado no salão de festas Saint Lounge, ao lado da igreja de Nossa Senhora da Aparecida.  
“Tivemos muitos elogios pela organização da festa, também pela presença da carruagem que conduziu o padre Flávio. Para o próximo ano já vamos começar a planejar o evento e não teremos mais o apoio do padre Flávio, que nos últimos três anos esteve à frente e no comando e sempre foi muito bem comentado, pois nesse período não tivemos brigas, nem nada. No final da festa mesmo fui procurado por algumas pessoas que querem ajudar e fazer parte da organização”, acrescentou ainda.
Alguns participantes de cidades da região, como Duartina, saíram dias antes para viajarem com os animais, especialmente para a cavalgada.
Ação entre amigos/ Dentro da programação da festa foi sorteado o prêmio de R$ 25 mil e o ganhador foi Rafael Nascimento (Bocão) com o número da cartela 3202-5, que faturou além do prêmio máximo, outro de R$ 150,00.

 



Esta matéria teve 298 visitas até agora. Data da publicação: 18/10/2016

Publicidade