14-10-2016 Editorial: Até breve!

É dessa forma que queremos nos despedir do Padre Flávio, que por mais de 13 anos esteve à frente da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. A notícia de que o pároco seria transferido foi recebida não só por ele, mas por todos, com muita tristeza.
Infelizmente, o dia de ir chegou. Neste fim de semana, o Padre Flávio realiza seus últimos trabalhos por aqui. E, como é de seu perfil, a despedida será em ritmo de festa. As comemorações em homenagem à Nossa Senhora Aparecida se encerram neste domingo, mesmo dia em que o padre se despede.
Para nós, fica a tristeza de não termos mais por perto alguém especial e que fez tanto pela nossa cidade e pela comunidade católica.
Mas, sabemos que assim como os pássaros, as pessoas também precisam voar em busca de novos sonhos e novas realizações. Sabemos que não era a vontade dele sair daqui, mas essa vontade veio de alguém muito maior, foi um chamado de Deus, o qual não se pode negar.
Ficamos na tristeza, mas teremos para sempre a lembrança de tudo o que ele fez por nossa Dois Córregos. Que os laços não se rompam e que haja um elo eterno entre a nossa cidade e alguém, que não nasceu aqui, mas que carregou e, com certeza, carregará Dois Córregos para sempre em sua alma e em seu coração. Desejamos as boas-vindas ao novo pároco e muitas felicidades ao Padre Flávio, que levará toda a sua alegria e sua dedicação ao povo de Deus para Ibitinga.
Que a vida siga com muita paz e muito amor em Deus!



Esta matéria teve 298 visitas até agora. Data da publicação: 18/10/2016

Publicidade