14-10-2016 Prefeito eleito em Torrinha já inicia trabalho

Ronaldo Gasparelo foi eleito pelos moradores de Torrinha para assumir o executivo de janeiro de 2017 a dezembro de 2020. Nesta semana, ele esteve na Rádio Cultura Regional de Dois Córregos, onde falou sobre seus projetos para o município.
De acordo com o novo prefeito de Torrinha, a responsabilidade é enorme. “Mais de 56% da população acreditou na nossa proposta e no nosso projeto, para uma Torrinha diferente para as futuras gerações. Na segunda-feira após a eleição eu já estava trabalhando para organizar os próximos passos”, diz.
Ronaldo Gasparelo destaca que a sua administração será participativa. “Vou criar conselhos participativos com vários setores da sociedade. A princípio o Conselho de Desenvolvimento Econômico, depois o Conselho Rural, e vamos nos reunir pelo menos trimestralmente ou mensalmente para estar mais próximo do problema e do anseio da população”.
Com relação ao desemprego, o prefeito afirma que esse é um grande desafio nesse período de crise, mas que vai investir na cidade para que haja desenvolvimento econômico e, consequentemente, ofertas de emprego. “Talvez o Brasil passe pela pior crise da história. Nossa geração não tinha visto uma crise de desemprego tão grande. Eu tenho o compromisso com a população de criar o Distrito Industrial e a Incubadora de Empresas. Também vamos investir no turismo, que é algo que já deu um retorno de emprego rápido. Além de investimentos na área rural. São setores que deverão ser fomentados para o crescimento econômico e a geração de emprego no nosso município”, afirma.  Segundo Gasparelo, a nova administração já se prepara para garantir o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida dos moradores de Torrinha.

 



Esta matéria teve 291 visitas até agora. Data da publicação: 18/10/2016

Publicidade