21-10-2016 Sargento da PM morre em acidente

Um acidente de trânsito ocorrido na última terça-feira, dia 18, vitimou o sargento da Polícia Militar Eriovaldo Conceição dos Santos, de 48 anos. Ele trafegava de motocicleta pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Pederneiras, quando colidiu na traseira de outro veículo.
Sargento Santos era comandante do Grupamento da PM de Mineiros do Tietê e estava há 24 anos na corporação. Recentemente, ele tinha sido homenageado na sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI-4), em Bauru, pela sua atuação durante uma ocorrência que frustrou o roubo a uma agência bancária no município.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o Sargento seguia de moto, com placas de Igaraçu do Tietê, no sentido Bauru a Pederneiras, quando por volta das 21h30, bateu na traseira de outro carro, ainda não identificado, e sofreu uma queda. O motorista não prestou socorro ao Policial Militar, que morreu na hora. No local do acidente, a polícia encontrou uma lanterna, que pode ser do veículo envolvido, e ajudará nas investigações. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.
O comando do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior lamentou a morte do policial e disse que ele era um excelente profissional e querido por todos. "O sargento Santos sempre se destacou por seu profissionalismo e amor a causa pública. Era alvo constante de elogios por seus superiores e exemplo a ser seguido por seus subordinados", declarou.
O corpo do Sargento Santos foi sepultado na quarta-feira, dia 19, às 17h, no Cemitério da Saudade, em Pederneiras.

 



Esta matéria teve 285 visitas até agora. Data da publicação: 07/11/2016

Publicidade