04-11-2016 Reclamação por falta de medicamentos

Moradores de Dois Córregos reclamam da falta de medicamentos na farmácia central do Posto de Saúde. Os pacientes, que fazem uso contínuo de remédio para hipertensão, estão há dias sem o medicamento.
A diretora do Departamento de Saúde, Mara Haddad, confirma a falta do remédio. “Nós temos o medicamento na nossa farmácia, mas agora está em falta. Fizemos o pedido no dia 12 de setembro e ainda não foi entregue. Não sabemos ao certo se o problema está na distribuidora ou no laboratório”, explica.
Segundo a diretora, os pacientes não precisam se preocupar. “Losartana é um medicamento gratuito, que pode ser encontrado em qualquer farmácia popular. Não precisa ser retirado, apenas, na farmácia central. O paciente pode adquirir em qualquer farmácia popular da cidade”, diz.
O requerimento para aquisição do remédio na farmácia do município já foi realizado, mas ainda não há previsão de quando o abastecimento será normalizado.



Esta matéria teve 292 visitas até agora. Data da publicação: 07/11/2016

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7