11-11-2016 Jovem morre após ser atropelado por trem

O desempregado Márcio Rogério Gonçalves, 21 anos, morreu na madrugada última quarta-feira, dia 9 de Novembro. Ele estava internado na Santa Casa de Jaú em estado gravíssimo. O jovem também era conhecido como “Chico” e teve as duas pernas amputadas após ser atingido por um trem. O acidente aconteceu no último sábado, dia 5 de Novembro, por volta das 10h30 nas proximidades da Rua Goiás, na Vila São Sebastião.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o jovem estava sentado na linha férrea e foi retirado por populares dos trilhos por duas vezes. Sendo insistente a vítima e acabou por retornar a sentar-se nos trilhos do trem. Quando, em dado momento, foi atingido por uma composição que transportava carga e seguia no sentido Torrinha – Jaú. O maquinista do trem usou o sinal sonoro (apito) por várias vezes, mas não obteve êxito da vítima sair dos trilhos. Ao ser atingido, o jovem foi arrastado por aproximadamente 40 metros de distancia, sendo que com a gravidade do acidente, partes de ambas as pernas foram arrancadas. O trem não parou e seguiu seu itinerário.
Após ser socorrido ao Pronto Socorro local e submetido a cirurgia de emergência, foi transferido para Jaú. O corpo dele foi sepultado no Cemitério de Dois Córregos. O caso foi registrado como Suicídio e será investigado para que a polícia possa apurar as circunstâncias da ocorrência.
Em nota, a ALL (América Latina Logística) informou que as áreas operacionais são de acesso restrito e que, por questão de segurança, as pessoas não devem permanecer na ferrovia ou subir no trem de carga, esteja a composição parada ou em movimento.

 



Esta matéria teve 338 visitas até agora. Data da publicação: 14/11/2016

Publicidade