11-11-2016 Adolescente que estava desaparecida é encontrada em Mineiros do Tietê

A adolescente G.S., de 15 anos, permaneceu desaparecida por aproximadamente dois dias. Ele sumiu na terça-feira, dia 8, quando saiu da E.E. José Alves Mira, em Dois Córregos, por volta das 12h30, entrou no ônibus e não retornou para casa. O apelo dos familiares foi realizado através dos meios de comunicação e também pelas redes sociais. Ontem ela foi localizada em Mineiros do Tietê e voltou para casa.
Em entrevista à nossa reportagem, ela contou o que aconteceu. “Eu sai da escola e fui pra pista, peguei carona e fui pra Mineiros. Dormi na rua, depois conheci um senhor, ele me ajudou e depois me levou para a Delegacia de Polícia”, relatou.
A garota ficou duas noites fora de casa e os apelos se multiplicaram através dos familiares, dos amigos nas redes sociais, por meio do Conselho Tutelar, da Polícia e da Rádio Cultura Regional AM. “Eu ouvi o apelo que a minha irmã fez no rádio, fiquei bem triste, mas não queria voltar pra casa. Brigo muito com a minha mãe, ela não me entende e eu não senti vontade de voltar pra casa. Tive muitas brigas com ela por causa de um rapaz, que eu nem conheço pessoalmente”, acrescentou ainda. Um rapaz com quem a garota estaria conversando teria sido um dos motivos da briga entre ela e sua mãe.
“Resolvi depois da escola que não ia mais pra casa. Sai pra pista me cortando com uma Gilette (contou mostrando os arranhões de automutilação ao repórter policial Ricardo Pereira). Eu amo todos os meus familiares, eles são minha vida. Só não acho que eu sou tão importante, quanto eles são pra mim. Quero deixar meu muito obrigado ao senhorzinho que me ajudou em Mineiros, por todos os conselhos que ele me deu. Ele foi um anjo”, finalizou.
Essa foi a primeira vez que G. fez isso, o que causou ainda mais angústia aos seus familiares. “Agradeço a todos que oraram, que me ligaram e que me ajudaram. É um alivio ela ter voltado. Eu estava muito triste e preocupada. Foram duas noites sem dormir”, contou a mãe aliviada.
 



Esta matéria teve 310 visitas até agora. Data da publicação: 14/11/2016

Publicidade