25-11-2016 Dupla armada invade casa, rouba e amarra vítima no Jardim Bom Retiro

 A Polícia Civil de Dois Córregos investiga um Roubo registrado no dia 17 de Novembro, em uma residência localizada no Jardim Bom Retiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou aos policiais que foi abordada por um homem, por volta das 15h. 

Ele anunciou o assalto e a ameaçou com um revólver. Após isso amarrou as mãos da vítima para frente com uma algema plástica e em seguida, um segundo indivíduo também armado invadiu a residência. Ambos estavam encapuzados e exigiram dinheiro da vítima. Ao informar que não tinha dinheiro em casa, ela foi amarrada e trancada no banheiro. 

Enquanto isso os homens reviraram os cômodos e localizaram diversas quantias de dinheiro, somando aproximadamente R$ 23 mil. Além disso, quando ela conseguiu sair do banheiro, deu por falta de diversos objetos, como jóias, notebook, 7 relógios de pulso, 4 óculos de sol, vários cartões bancários, talão de cheques, carteira com documentos pessoais e um telefone celular. 
Vítima ainda relatou aos policiais que ouviu o momento quando um veículo saiu de frente de sua residência e afirmou que acredita que mais do que duas pessoas possam estar envolvidas no caso. Eles fugiram e tomaram rumo ignorado. Até o fechamento desta edição, na tarde de ontem, ninguém havia sido identificado e preso. 
 
 
 
 
 

 



Esta matéria teve 87 visitas até agora. Data da publicação: 07/12/2016

Publicidade