02-12-2016 Dr Ju Hyeon Lee está encerrando atividades

O juiz titular de Dois Córregos, Dr Ju Hyeon Lee, está encerrando suas atividades nesta comarca. Após aproximadamente um ano e meio, ele irá assumir vaga na capital do estado de São Paulo. Em entrevista ao repórter policial Ricardo Pereira, ele contou que está sendo satisfeito com o trabalho realizado neste período. “Estou sendo promovido e indo para perto da minha família, para cumprir uma nova missão”, afirmou.
Ele afirmou que levará boas lembranças da cidade, que o acolheu muito bem e de prontidão. “A atuação judicial nesse período todo foi baseada em três pilares: a ética, o respeito com a população e educação. Não admitimos falsos testemunhos e mentiras, queremos condutas corretas e buscamos a retidão desde o primeiro dia”, explicou. 
Segundo o Dr Ju Hyeon Lee, o nome do próximo juiz ainda não está definido. “Novos juízes virão com o mesmo intuito de transformar a sociedade da cidade de Dois Córregos e servir a população. Posso afirmar que vários juízes querem se candidatar ao cargo de juiz titular e, saio com uma sensação de alívio e de dever cumprido”, acrescentou ainda. 
“Os funcionários dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário são funcionários da população e quando não realizo com qualidade tem que ser acionado o Ministério Público. O Judiciário procurou dar o seu recado nessa autuação”, finalizou.

 

 



Esta matéria teve 128 visitas até agora. Data da publicação: 07/12/2016

Publicidade