13-01-2017 Prefeitura organiza Festa das Nações

Uma reunião entre o Fundo Social de Solidariedade de Dois Córregos e entidades assistenciais do município foi realizada na semana passada para definir a estrutura da tradicional Festa das Nações. 
Segundo a primeira-dama, Natália Monteiro Fávaro, todas as entidades foram convocadas e demonstraram interesse em participar da festa. “Discutimos as festividades de aniversário do município. No dia 4, o departamento de esporte realiza uma corrida pedestre e o Fundo Social promove um baile de aniversário. Já na semana seguinte, será realizada a Festa das Nações. As entidades continuarão participando e algumas voltarão a participar”, explica.
De acordo com Natália, houve um corte no valor destinado às festas, mas o governo priorizou manter a Festa das Nações. “Devido a situação em que se encontra a prefeitura, houve a necessidade de fazer uma redução de 50% no valor destinado às festas. O prefeito Ruy sempre falou que a prioridade era a Festa das Nações e, por isso, não abriu mão de realiza-la. Sabemos que essa é uma festa tradicional da nossa cidade, que toda população aguarda e que, além disso, é muito importante para as entidades, pois é uma forma delas arrecadarem fundos para se sustentarem ao longo do ano”, afirma.
A Festa das Nações será realizada entre os dias 9 e 12 de fevereiro na Praça da Igreja Matriz.

 

 



Esta matéria teve 83 visitas até agora. Data da publicação: 24/01/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7