13-01-2017 Boladão é preso em Pernambuco

 Desde o dia 4 de junho de 2015 a Polícia Civil de Dois Córregos procurava por José Roberto de Souza, mais conhecido como Boladão. Ele assassinou com onze facadas o lavrador José Cícero Bezerra da Silva, que na época tinha 42 anos. O crime aconteceu em frente a um bar localizado na Rua Paraná, na Vila Bandeirantes. Após o assassinato, José Roberto fugiu da cidade.
Segundo o investigador José Eduardo Trevisan, o suspeito foi preso no início deste ano, em Iati, no Estado de Pernambuco. “Desde o dia do crime iniciamos a investigação. Tivemos a informação de que ele teria retornado ao Estado de origem. Entramos em contato com a polícia de lá, enviamos as informações, fotos e também o mandado de prisão expedido pela comarca de Dois Córregos. Para nossa alegria, a polícia de Pernambuco conseguiu prendê-lo esses dias”, conta.
De acordo com o investigador, Boladão deve permanecer preso em Iati, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado. “Ele vai ficar preso e vai responder pelo crime que cometeu aqui, que foi um assassinato, com onze facadas, sendo que a última ele deixou a faca cravada no peito da vítima”, esclarece. 
 

 

 



Esta matéria teve 74 visitas até agora. Data da publicação: 24/01/2017

Publicidade