13-01-2017 Trovamores retorna em fevereiro

 O caminhão palco do projeto Trovamores retornará as atividades a partir do mês de fevereiro. O veículo é totalmente adaptado para servir como espaço de apresentações culturais como uma forma atrativa, inovadora e eficiente, de mobilizar e envolver a comunidade. O projeto é realizado pelo Instituto Usina de Sonhos. 

De acordo com uma das responsáveis pelo grupo, Cristina Cury, o Trovamores já tem uma programação completa de apresentações para 2017. “Estamos com a agenda marcada e iniciamos as apresentações a partir da segunda quinzena de fevereiro, quando voltam as aulas”. Segundo Cris Cury, o projeto tem viés educativo e visita as escolas com a proposta de levar uma mensagem lúdica pedagógica. “Queremos transformar o nosso planeta em um planeta mais justo ambientalmente. Essa é a nossa proposta”.
A partir do dia 15 de fevereiro, o caminhão palco inicia o giro pelo Estado de São Paulo. “Temos 43 apresentações agendadas em seis diferentes cidades. Para nós é uma satisfação poder participar desse projeto que democratiza a cultura, leva o teatro para a rua, agrega pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ir até um Centro Cultural e, além disso, leva o nome da nossa cidade por todo o país”. 
O grupo percorrerá cidades do Estado com a peça “Alendalenda”, que conta a história do Unhudo e também do Rio Tietê, destacando a importância de se proteger o rio.


Esta matéria teve 69 visitas até agora. Data da publicação: 24/01/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7