13-01-2017 QueenNut Macadâmia realizou ação social para atendidos da Casa da Criança

Uma parceria entre a empresa QueenNut Macadâmia e a Casa da Criança – Clube das Abelhas proporcionou um dia especial para os atendidos da entidade no último dia 23 de Dezembro. Foram realizadas apresentações de natal, peças teatrais e músicas ensaiadas pelas crianças, servido um almoço especial e, além disso, o Papai Noel trouxe presentes para a alegria da garotada. 

A empresa organizou a doação de um valor para a entidade realizar o almoço especial de confraternização para seus atendidos e também doou os presentes. 
A Casa da Criança atende 217 alunos e desenvolve diversos projetos sociais com seus atendidos, como música, dança, capoeira, entre outros. “Quero agradecer aos diretores da QueenNut Macadâmia por eles confiarem no nosso trabalho, isso é um reconhecimento para nossa entidade”, frisou Leonilda Barbosa, presidente da Casa da Criança. 
A QueenNut também realiza outra importante ação social através da Festa da Macadâmia, onde fornece a noz macadâmia para que as entidades sociais do município desenvolvam seus pratos e promova a comercialização. A renda da festa é revertida para as entidades participantes. A 4ª edição do evento aconteceu em Setembro do ano passado. 
 
 
 


Esta matéria teve 64 visitas até agora. Data da publicação: 24/01/2017

Publicidade