20-01-2017 São Sebastião olhai por nós

A Comunidade de São Sebastião realiza neste final de semana a grande festa em louvou ao seu padroeiro, missa, leilão e almoço marcam a data com grande emoção. O pároco Lázaro Tadeu, programou com os fiéis esse momento de muita alegria e devoção, para que a data ficasse marcada pela comunidade.
Dias 18, 19 e 20 aconteceu o Tríduo na capela de São Sebastião a partir das 19h30, já no sábado haverá missa e quermesse no bairro de Ventania, segundo o pároco, o bairro de Ventania foi escolhido porque o local já recebeu vários eventos como esse, além de ter uma comunidade que também é em louvor a São Sebastião.
Toda a renda arrecada com a festa será destinada para o término da obra da capela de São Sebastião na Av: Bahia.
No próximo domingo dia 22 de janeiro haverá também no bairro de Ventania, Missa Sertaneja, leilão e logo após grande almoço por apenas R$ 15,00, segundo o padre haverá também uma benção especial para todos os produtores rurais do município, é importante a participação para o ano que se inicia seja produtivo, haja vista que os produtores rurais assim como a sociedade em geral tem sofrido com os problemas financeiros, enfim, que São Sebastião possa abençoar a toda nossa cidade, produtores, devotos e que seja uma grande festa.
 

 

 



Esta matéria teve 61 visitas até agora. Data da publicação: 24/01/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7