20-01-2017 Polícia Militar e Polícia Civil esclarecem autores de roubos

Investigações conjuntas realizadas entre a Polícia Civil e Militar de Dois Córregos e Mineiros do Tietê esclareceram dois roubos ocorridos neste início de Janeiro, em Mineiros do Tietê. Um deles ocorreu em uma farmácia onde foram roubados aproximadamente R$ 800 e o outro, a uma loja de aparelhos celulares, onde cerca de 25 aparelhos foram levados. Eles usavam uma moto para a prática do crime e estavam armados.
Segundo informações do investigador de polícia José Eduardo Trevisan, a ação coordenada envolveu policiais dos dois municípios. Os dois autores foram detidos para averiguação e conduzidos à Delegacia de Polícia. “Em um primeiro momento eles negaram tudo. Depois, na presença dos pais e testemunhas, eles assumiram e contaram detalhes de como fizeram os roubos”, explicou ainda. 
“Os dois autores dos roubos foram identificados, sendo um deles menor, um adolescente de 14 anos e o outro, tem 19 anos. Agora estamos trabalhando para tentar recuperar pelo menos os celulares”, acrescentou.
Eles foram detidos e o delegado de polícia Dr Márcio Leandro Moretto pediu ao Ministério Público a internação do menor de idade e a prisão do maior. Trabalharam na operação: Trevisan, Balivo, Negreiros, Dr Márcio e os policiais militares de Mineiros do Tietê, sob o comando do Sargento PM Leonel.
 
 


Esta matéria teve 82 visitas até agora. Data da publicação: 24/01/2017

Publicidade