03-02-2017 SAAEDOCO renegocia dívidas de inadimplentes

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Dois Córregos (SAAEDOCO) está notificando os clientes com contas em atraso. O objetivo é regularizar as dívidas para que o serviço prestado pela autarquia continue sendo executado com qualidade e que os inadimplentes não tenham o abastecimento interrompido.
Segundo o diretor do SAAEDOCO, João Fernando Fuzel, a dívida ativa hoje é de aproximadamente 11%. “Estamos em campanha de renegociação. Nós estamos convidando a população que está inadimplente para ir até o SAAEDOCO, fazer um levantamento da dívida e verificar os planos para renegociá-la. Temos opções de parcelamento, tudo isso, para que a pessoa não passe pelo constrangimento de um possível corte de água”, explica.
De acordo com Fuzel, a autarquia já iniciou a notificação aos inadimplentes. “Nós estamos agilizando e notificando essas pessoas. Começamos pela região central e vamos estender para os bairros. Todas as residências com contas em atraso vão ser notificadas para que os proprietários compareçam ao SAAEDOCO”. 
Atualmente, o município fornece a água mais barata da região, porém, é importante que as dívidas sejam quitadas para que o serviço possa continuar sendo executado com qualidade. “A nossa intenção é continuar oferecendo a água mais barata da região. Pode ser que ocorra algum reajuste devido a situação financeira do nosso país, mas mesmo assim vai continuar sendo a mais barata. Hoje temos uma água de qualidade impecável e queremos aprimorar ainda mais. Pode ocorrer alguns incidentes, por exemplo, por causa da chuva. Mas qualquer transtorno é corrigido o mais rápido possível para não prejudicar a população”, esclarece. 
O diretor da autarquia pede a compreensão dos moradores devido à manutenção em vazamentos. “O período chuvoso tem dificultado o nosso trabalho. Nós fazemos a manutenção em vazamentos e depois não conseguimos recapear devido à chuva. Peço um pouco da compreensão da população. Nós só estamos esperando esse período de chuva melhorar para recapear todos os buracos da cidade. Enquanto isso, vamos dando andamento ao serviço de melhor qualidade”. 
Os moradores que tiverem dúvidas sobre a renegociação das dívidas podem entrar em contato com o SAAEDOCO no telefone (14) 3652-9494.
 


Esta matéria teve 62 visitas até agora. Data da publicação: 07/02/2017

Publicidade