10-02-2017 Meios de comunicação buscam Inovação e Transformação

A equipe da Rádio Cultura Regional e Jornal O Democrático, realizaram na manhã de quinta-feira (09), reunião sobre inovação e transformação. A reunião foi liderada pelo presidente José Eduardo Mendes Camargo, a pauta em questão foi sobre a importância de inovar, transformar, buscar tecnologia de ponta e fazer dos meios de comunicação da cidade “Canais de transformação da sociedade”, com novos programas e artigos, envolvimento das escolas nos projetos e maior participação da comunidade no cotidiano das empresas.
“Os nossos meios de comunicação estão presentes na vida da cidade, mas podemos fazer muito mais, podemos ser um polo de novos talentos e inovação, fazer coisas novas que agregam na vida da comunidade” disse José Eduardo, que já solicitou o empenho máximo da equipe em inovar, apresentar para os clientes o que realmente eles precisam, dar em parcela de contribuição para a sociedade a transformação da comunidade, desde incentivo a boas práticas, mais conhecimento e cultura, preservação do meio ambiente, empreendedorismo e tudo que favorece uma agenda positiva para nossa gente.
O primeiro desafio lançado é a elaboração de um programa envolvendo a apresentação e locução de crianças de uma rede de ensino, com isso a emissora e os jovens se envolvem com assuntos de extrema  importância.
Denise Carmesini será a responsável pela busca de oportunidades e inovação na Rádio e Jornal, é com esse dinamismo que buscam meios para se aprimorar e enfrentar os desafios do futuro, mais novidades vem por aí. 
 

 

 



Esta matéria teve 67 visitas até agora. Data da publicação: 14/02/2017

Publicidade