10-02-2017 Festa das Nações 2017 termina dia 12

O Fundo Social de Solidariedade de Dois Córregos e entidades assistenciais do município realizam a tradicional Festa das Nações. Segundo a primeira-dama, Natália Monteiro Fávaro, as entidades esperam por esse período para arrecadar fundos que ajudam na complementação da renda anual.
A Festa das Nações com as entidades é um evento tradicional que recebe um grande público para assistirem os shows e experimentar as delícias preparadas pelas entidades, cada entidade representa um país, uma cultura e expressa isso com a culinária típica de cada região, o número de participantes aumentou pois algumas entidades voltaram a participar.
De acordo com Natália, houve um corte no valor destinado às festas, mas o governo priorizou manter a Festa das Nações. “Devido a situação em que se encontra a prefeitura, houve a necessidade de fazer uma redução de 50% no valor destinado às festas. O prefeito Ruy sempre falou que a prioridade era a Festa das Nações e, por isso, não abriu mão de realiza-la. Sabemos que essa é uma festa tradicional da nossa cidade, que toda população aguarda e que, além disso, é muito importante para as entidades, pois é uma forma delas arrecadarem fundos para se sustentarem ao longo do ano”, afirma.
A Festa das Nações teve início dia 9 e vai até o próximo domingo dia 12 de fevereiro na Praça da Igreja Matriz. 
As atrações são apenas talentos locais, quinta dia 9, a abertura ficou por conta da Banda Musical Municipal de Dois Córregos e show com a dupla Bruno e Léo.
Sexta-feira dia 10, a partir das 20h a noite será de adoração com as bandas das igrejas evangélicas da cidade.
Sábado dia 11, a partir das 20h show com a Banda Ellum e logo após a cantora Jéssica Ressinetti. 
No domingo, último dia da festa a partir das 17h30, será a vez de Luccas Coelho e Vicente Garcia, logo em seguida o show é de João Pedro e Diego Rincon e banda (pagode).
 

 



Esta matéria teve 60 visitas até agora. Data da publicação: 14/02/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7