10-02-2017 A “Cachorrada” está solta

A população não sabe mais o que fazer, para quem denunciar ou pedir ajuda, o fato é que algumas pessoas sentem-se ameaçada por animais soltos nas ruas, principalmente nas praças da cidade, locais que servem de passagem para quem volta do trabalho ou está a passeio.
A praça Major Carlos Neves segundo moradores, constantemente é invadida por esses animais que muitas vezes avançam e correm atrás de quem passa pelo local, o problema é que a população não vê uma saída ou solução para o caso, nem mesmo sabem a quem procurar.
A reivindicação de moradores é que se crie um órgão específico na administração para tratar deste assunto, não podemos culpar os animais e nem as associações protetoras que já fazem muito pelo município nessa área, o que precisamos é de conscientização da população para não deixar cães soltos nas ruas e muito menos abandoná-los depois de grande, o que acontece constantemente.
É um problema sério que persiste e precisa urgentemente de uma solução, precisamos buscar alternativas fora, ideias de outras cidades, e mais do que resolver o problema, precisamos ajudar esses animais com mais qualidade de vida e proteção.
Vamos aguardar.
 
 

 

 



Esta matéria teve 75 visitas até agora. Data da publicação: 14/02/2017

Publicidade