10-02-2017 Polícia civil esclarece furto ocorrido em Cerqueira César

A equipe da Polícia Civil esclareceu na última terça-feira, dia 7 de fevereiro, o furto de pneus e rodas de caminhões ocorridos em uma usina canavieira de Cerqueira César. As diligências aconteceram no bairro Guarapuã na residência do suspeito e oito pneus foram recuperados. O suspeito foi indiciado. 
Segundo informações do delegado de polícia Dr Márcio Moretto, os furtos ocorreram em uma propriedade rural. O suspeito trabalhou recentemente como prestador de serviços na empresa, na ocasião que teria subtraído os pneus. 
“Os pneus localizados foram identificados, com número de lote e marcação de fogo da usina. Pelo o que foi informado, os furtos aconteceram em período noturno, de dentro do pátio da usina e foram trazidos para Guarapuã”, explicou o representante da usina à reportagem. 
Durante a diligência, os pneus foram localizados na casa de um suspeito e, este informou aos policiais que havia adquirido por cerca de R$ 1 mil. Porém, os investigadores estavam acompanhados dos representantes da usina e conseguiram identifica-los.
Em uma carreta que havia no local também foram apreendidos, totalizando oito pneus recuperados. “O proprietário da carreta confirmou o furto dos pneus e fazia uso em seu trabalho. Ele não foi autuado em flagrante, já que o furto aconteceu há bastante tempo. Será apurado e responderá pelo crime de furto”, explicou o delegado Dr Márcio. Os dois suspeitos são irmãos e foram ouvidos e liberados. 
 
 


Esta matéria teve 85 visitas até agora. Data da publicação: 14/02/2017

Publicidade