17-02-2017 Funcionários questionam corte de mangueira no Almoxarifado

Funcionários públicos do Almoxarifado Municipal ficaram sem entender a medida adotada durante a semana passada pela administração municipal através do Departamento de Obras, uma mangueira plantada há anos dentro do Almoxarifado Municipal foi cortada juntamente com outra árvore, os funcionários alegaram que ali era um local de descanso e alimentação para os trabalhadores que no horário do almoço não voltam para casa, por se tratar de um local fresco e de sombra natural era o ponto escolhido pela maioria.
Funcionários enviaram fotos para nossa redação pedindo explicações, pois muitos ficaram chateados com a atitude.
A nossa reportagem foi atrás de quem partiu a ordem para o corte,  fomos recebidos pelo chefe do Departamento de Serviços Municipais (Almoxarifado), Fernando Carlos Mashorca que nos explicou o ocorrido.
Segundo ele no local de onde foram retiradas as árvores vai ser construído uma garagem e um refeitório para a melhoria das condições dos trabalhadores, outra informação importante é que a árvore estava comprometendo a cerca do almoxarifado, o que de fato foi constatado pela nossa equipe de reportagens.
As árvores já foram retiradas, o projeto já fora criado, agora é aguardar para receber as melhorias e que elas sejam bem recebidas pelos funcionários.
Vamos aguardar.
 


Esta matéria teve 62 visitas até agora. Data da publicação: 20/02/2017

Publicidade