17-02-2017 Torrinha realizou grande encontro com lideranças

Torrinha recebeu um dos maiores eventos políticos dos últimos tempos. O prefeito Ronaldo Gasparelo do PV organizou um encontro com lideranças na manhã da última quinta feita (16), na Casa da Cultura.
Mais de 40 cidades foram representadas por líderes políticos, entre eles prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e imprensa de toda a região. O vice-governador do Estado de São Paulo Márcio França do PSB esteve presente, em seu discurso reafirmou o compromisso com o interior, falou também da importância do estado para o país "São Paulo tem o maior (PIB) Produto Interno Bruto do país, aqui fizemos os maiores ajustes que precisam ser praticados em todo o Brasil, podem ter certeza que o nosso compromisso com a região será muito grande, precisamos de novas formas de fazer o mesmo, precisamos ficar atentos às mudanças de legislação e formas de captação de recursos, vamos desburocratizar o sistema, um repasse de verba importante não pode mais continuar tão burocrático, temos que repassar junto com os recursos mensais ou anuais, isso vai gerar rapidez e economia para o país" complementou o vice-governador.
Outro discurso importante da reunião foi do prefeito Ronaldo Gasparelo que enfatizou a importância de uma política voltada para a região, "Não podemos mais olhar apenas para nossa cidade, é importante a união de forças para que a nossa região cresça e que os nosso problemas sejam solucionados, eu estou trabalhando incansavelmente pois sei que o tempo passa muito rápido e que a população precisa do nosso empenho, cobrei o vice-governador a respeito da saúde pública, precisamos urgentemente de melhorias nos recursos e mais apoio nessa área, as nossas rodovias, em especial a SP 304 precisa de reparos, vamos continuar buscando solução" disse o prefeito em um discurso muito bem elaborado e de improviso. Estiveram presentes no encontro o deputado Estadual do PV Chico Sardelli e o Deputado federal Luiz Lauro Filho do PSB, ambos se comprometeram a apoiar a região.
O vice-governador vai realizar em média 15 encontros anuais como esse em todos o Estado, esse foi o primeiro e com a perspectiva de o atual governador Geraldo Alckmin disputar as eleições para presidente no próximo ano, Márcio França assumiria como governador do Estado de São Paulo, o que para muitos da nossa região seria algo muito positivo. Representando a cidade de Dois Córregos estiveram o vice-prefeito Flávio Casonato do PSB e os vereadores Alex Parente, Tiao Mazziero, Mara valdo e Mauricinho, o prefeito Ruy Favaro não participou pois estava em Brasília em busca de recursos.
 
 

 

 



Esta matéria teve 88 visitas até agora. Data da publicação: 20/02/2017

Publicidade