24-02-2017 Verador Dinho Spírito continua doando parte do salário

Desde quando apresentou à Câmara de Vereadores de Dois Córregos o projeto de lei com a propositura de reduzir o salário dos vereadores e a medida foi considerada inconstitucional o vereador Dinho Spírito começou a doar parte de seu salário e não parou mais. 
Na época segundo o vereador, seu objetivo foi fazer uma equiparação com o salário dos professores da rede pública, “Acredito que os professores mereciam ganhar mais do que a gente”, explicou o vereador que nesse mês de fevereiro fez a doação de R$ 500,00 a Creche Arevu.
E para quem pensava que era apenas uma atitude eleitoreira com intenção de garantir a reeleição e assim angariar votos, se enganou, “Foi uma pena que não conseguimos passar esse projeto, assim daria para ver quem quer realmente trabalhar pelo povo”, frisou o vereador, que afirmou também que o seu projeto não para por aí, disse que quer atuar cada vez mais próximo da comunidade e ajudando em todas as áreas, sejam entidade ou moradores que não conseguem ser atendidos pela rede pública, seja em melhorias ou reivindicações dos seus direitos.
Dinho Spírito divulgou à nossa reportagem que continuará doando parte de seu salário para as entidades assistenciais do município. “Vou ajudar e a cada mês escolher uma instituição para receber o valor”, finalizou. 
Bela atitude do nobre edil, exemplo a ser seguido.
 

 

 



Esta matéria teve 44 visitas até agora. Data da publicação: 14/03/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7