24-02-2017 Dois Córregos sem carnaval

Ó abre alas que eu quero passar, Ó abre alas que eu quero passar, com essa famosa marchinha de carnaval, pelo menos em Dois Córregos será muito fácil passar pelas ruas, e nem precisa pedir para abrir a ala, isso porque não haverá festejos carnavalescos pelas ruas da cidade.
A Administração Municipal não organizou o tradicional carnaval com desfile pelas ruas centrais da cidade, a provável falta de recursos fez com que o prefeito Ruy Favaro não autorizasse a iniciativa que sempre agradou um grande número de foliões que saiam pelas ruas para curtir o carnaval de Dois Córregos.
Procurado pela nossa reportagem, o prefeito disse que para conceder o reajuste do funcionalismo público, cortou 50% de recursos de eventos e por esse motivo esse ano não foi possível a realização do carnaval popular.
O ex-prefeito chico Telles também não realizou o carnaval de rua nos últimos anos, apenas no ano passado a Festa das Nações coincidiu com o carnaval, sendo assim tivemos quatro noites com banda na praça, o que agradou a população pois o número de confusões e brigas foi reduzido a zero.
O fato é que a população esperava que o atual prefeito realizasse algo para a comemoração, como isso não vai ocorrer, muitos estão fazendo as malas para os mais diversos paradeiros, entre eles estão ranchos no baixão de serra, praias, carnaval de Torrinha, Barra Bonita entre outras viagens programadas.
Carnaval é assim, uns amam outros odeiam, mas esse ano não teremos. Bom carnaval a todos.
 


Esta matéria teve 53 visitas até agora. Data da publicação: 14/03/2017

Publicidade