24-02-2017 Polícia Civil identifica autores de dois furtos na mesma residência

A Polícia Civil de Dois Córregos esclareceu dois furtos, praticados pelos mesmos indivíduos, em uma residência. Segundo informações divulgadas, trata-se de três homens que invadiram por duas vezes, em dias diferentes, a mesa casa, localizada na área central.
José Eduardo Trevisan, investigador de polícia, contou à reportagem como ocorreram os furtos. “A primeira vez eles pularam o muro e levaram notebook, bebidas, um vídeo game, entre outras coisas. Depois de alguns dias eles voltaram e roubaram bebidas, relógios, canivete, cédulas de dinheiro antigo, moedas antigas, câmera digital”, comentou.
Com o trabalho de investigação realizado, três autores já foram identificados e parte dos objetos furtados recuperados. “Eles levaram os objetos para a residência de um dos autores, que guardou e escondeu. Três pessoas estão envolvidas, inclusive a mulher de um dos indivíduos. Agora estamos trabalhando para realizar a prisão dos três homens e inclusive da mulher, que está acobertando essas mercadorias furtadas”, finalizou.
O trabalho foi realizado pelos investigadores Trevisan e Balivo, sob o comando do delegado de polícia Dr Márcio Moretto. 



Esta matéria teve 46 visitas até agora. Data da publicação: 14/03/2017

Publicidade